Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

FAMOSOS

José de Abreu detona Luan Santana: ‘O fim da música’

José de Abreu detona Luan Santana: ‘O fim da música’
04/09/2015 13:43 - Movimento Country


 

As premiações de destaques do ano entregues a Luan Santana e Anitta no “Prêmio Multishow”, evento que acontece anualmente desde 1994, não agradaram o ator José de Abreu.

Por meio das redes sociais, o ator criticou a premiação. “O fim da música! Em noite de homenagens, o ‘Prêmio Multishow’ consagra Anitta, Luan Santana…”.

A crítica do ator, que está no ar em “A Regra do Jogo”, teve grande repercussão e o seu nome chegou a entrar nos Trending Topics do Twitter.

Ao tomar conhecimento do comentário do ator, Anitta surpreendeu ao respondê-lo, também através das redes sociais. “Ou o início de uma nova fase, já que estamos falando de jovens. E você, votou no seu preferido para que fosse diferente?”, escreveu a cantora.

Felpuda


Alguns políticos estão se aproveitando deste momento preocupante de pandemia para sugerir projetos oportunistas que, em alguns casos, são de resultados extremamente duvidosos. O mais interessante – para não dizer outra coisa – é que se for analisado o desempenho normal dessas figuras, verifica-se que essa preocupação toda nunca esteve no topo das suas prioridades. Ano eleitoral é assim mesmo. Lamentável!