FAMOSOS

José de Abreu detona Luan Santana: ‘O fim da música’

José de Abreu detona Luan Santana: ‘O fim da música’
04/09/2015 13:43 - Movimento Country


 

As premiações de destaques do ano entregues a Luan Santana e Anitta no “Prêmio Multishow”, evento que acontece anualmente desde 1994, não agradaram o ator José de Abreu.

Por meio das redes sociais, o ator criticou a premiação. “O fim da música! Em noite de homenagens, o ‘Prêmio Multishow’ consagra Anitta, Luan Santana…”.

A crítica do ator, que está no ar em “A Regra do Jogo”, teve grande repercussão e o seu nome chegou a entrar nos Trending Topics do Twitter.

Ao tomar conhecimento do comentário do ator, Anitta surpreendeu ao respondê-lo, também através das redes sociais. “Ou o início de uma nova fase, já que estamos falando de jovens. E você, votou no seu preferido para que fosse diferente?”, escreveu a cantora.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".