ATOR

John Heard, de 'Esqueceram de <br>mim', morre aos 72 anos

John Heard, de 'Esqueceram de <br>mim', morre aos 72 anos
22/07/2017 14:26 - G1


 

John Heard, conhecido por interpretar Peter McCallister (ou o pai de Kevin), no filme “Esqueceram de mim”, morreu aos 72 anos. Segundo o site “TMZ”, o corpo do ator foi encontrado nesta sexta-feira (21) por um funcionário de um hotel onde ele estava hospedado em Palo Alto, na Califórnia.

Ainda de acordo coma publicação, o serviço médico foi chamado, mas não houve tempo de socorro. A polícia investiga a causa da morte, que ainda é desconhecida.

Segundo uma fonte informou ao "TMZ", John teria passado por uma pequena cirurgia nas costas na quarta-feira (19) e estava no hotel se recuperando.

Além dos dois filmes "Esqueceram de mim", John tinha em seu currículo os filmes “Quero ser grande”, “O dossiê pelicano”, as séries “Miami Vic” e “Modern Family”, entre tantos outros trabalhos.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".