Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Assine a Newsletter

Calypso

Joelma registra boletim contra Chimbinha

11 SET 15 - 01h:00g1

A separação de Joelma e Chimbinha, da banda Calypso, continua dando o que falar. Nessa quarta-feira, dia 10, a cantora esteve na delegacia do bairro de Jaderlândia, em Ananindeua (PA), para registrar um boletim de ocorrência com o guitarrista.

Em depoimento, Joelma afirmou que Chimbinha a persegue ligando para pessoas próximas e disse que ele chegou a afirmar que essa história "ainda vai acabar em morte". Ainda de acordo com a artista, ela teme por sua integridade física pelo fato do ex-marido ter um histórico de violência e já ter agredido um dançarino do grupo. 

Joelma estava acompanhada de três mulheres, entre elas sua advogada. Ao deixar a delegacia, ela cumprimentou os fãs que a aguardavam na porta.
Segundo a cantora, o rompimento foi motivado por uma traição do músico. Nessa quarta-feira, dia 9, no entanto, a assessoria de imprensa da banda negou que Chimbinha tenha se envolvido com uma fã. "A Banda Calypso esclarece por meio da Great Assessoria que não procedem as informações publicadas a cerca de um possível pivô da separação de Joelma e Chimbinha. Devido ao momento sensível por qual passam os artistas, muitas pessoas têm se aproveitado da situação noticiando boatos sem fundamentos gerados por fontes duvidosas e desconhecidas", afirma o comunicado.

Esse artigo foi útil para você?
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

Circo do Mato promove curso com acrobacias para crianças
FÉRIAS

Circo do Mato promove curso com acrobacias para crianças

Programas em destaques da semana
TELEVISÃO

Programas em destaques da semana

Nas férias, museu exibe filmes regionais e internacionais
É DE GRAÇA!

Nas férias, museu exibe filmes regionais e internacionais

Papo futurista
TELEVISÃO

Papo futurista

Mais Lidas

Gostaria-mos de saber a sua opinião