Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Calypso

Joelma registra boletim contra Chimbinha

11 SET 15 - 01h:00g1

A separação de Joelma e Chimbinha, da banda Calypso, continua dando o que falar. Nessa quarta-feira, dia 10, a cantora esteve na delegacia do bairro de Jaderlândia, em Ananindeua (PA), para registrar um boletim de ocorrência com o guitarrista.

Em depoimento, Joelma afirmou que Chimbinha a persegue ligando para pessoas próximas e disse que ele chegou a afirmar que essa história "ainda vai acabar em morte". Ainda de acordo com a artista, ela teme por sua integridade física pelo fato do ex-marido ter um histórico de violência e já ter agredido um dançarino do grupo. 

Joelma estava acompanhada de três mulheres, entre elas sua advogada. Ao deixar a delegacia, ela cumprimentou os fãs que a aguardavam na porta.
Segundo a cantora, o rompimento foi motivado por uma traição do músico. Nessa quarta-feira, dia 9, no entanto, a assessoria de imprensa da banda negou que Chimbinha tenha se envolvido com uma fã. "A Banda Calypso esclarece por meio da Great Assessoria que não procedem as informações publicadas a cerca de um possível pivô da separação de Joelma e Chimbinha. Devido ao momento sensível por qual passam os artistas, muitas pessoas têm se aproveitado da situação noticiando boatos sem fundamentos gerados por fontes duvidosas e desconhecidas", afirma o comunicado.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

REALEZA

Princesa Charlotte vai para a escola com George em setembro

TABUS

'Na cabeça dos caras, ser machista é passar a mão na bunda', diz Fabio Porchat

CULTURA

Bacurau, filme brasileiro, ganha prêmio no Festival de Cannes

Morre, no Rio, aos 84 anos, a atriz Lady Francisco
PERDA

Morre, no Rio, aos 84 anos, a atriz Lady Francisco

Mais Lidas