Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

MÚSICA

Joelma e Chimbinha, da banda Calypso, anunciam separação

A parceria musical continuará existindo e a agenda de shows segue normalmente
19/08/2015 17:46 - FOLHAPRESS


Chegou ao fim um dos casamentos mais duradouros do mundo da música. Joelma e Chimbinha, da banda Calypso, estão separados.

A informação foi confirmada pela assessora de imprensa da banda, que se diz a "maior banda independente do Brasil", com mais de 15 milhões de discos vendidos.

Eles eram casados havia 18 anos e dividiam os palcos há 16. A parceria musical continuará existindo e a agenda de shows segue normalmente.

Joelma, 41, e Chimbinha, 41, são pais de dois filhos. Os dois nasceram no Pará, e lá começaram a carreira musical.

"Queremos ressaltar que o respeito, gratidão, amizade, admiração e parceria permanecem recíprocos. Informamos também que os compromissos profissionais da Banda Calypso seguem normalmente com agenda por todo o Brasil. Contamos com o carinho e a compreensão de todos para que esse momento seja preservado", diz o ex-casal em nota divulgada para a imprensa.

Felpuda


Dois pedidos de desculpas, de autorias diferentes, foram assuntos muito comentados nas redes sociais com críticas ácidas às suas declarações, até porque os envolvidos não só os usaram despropositadamente, como tiveram de voltar a eles para se redimirem. Um deles, inclusive, quase criou uma crise política da-que-las, o que obrigou seu pai, figurinha carimbada, a pular miúdo para colocar panos quentes sobre a questão. Essa gente!...