TELEVISÃO

Joelma anuncia saída da Calypso e "ignora" Chimbinha

Anúncio emocionado foi feito no 'Programa da Sabrina' e deve ir ao ar neste sábado
27/08/2015 17:32 - TERRA


 

Joelma está saindo da Calypso após 15 anos de sucesso da banda que vendeu mais de 15 milhões de discos. O anúncio foi feito noPrograma da Sabrina , da Record, que deve ir ao ar neste sábado (29). Ao revelar que estava fora do grupo, nas gravações feitas na tarde desta terça-feira (25), a cantora se emocionou, chorou e cumprimentou os músicos, mas ignorou Chimbinha, de quem pediu divórcio recentemente.

O guitarrista, visivelmente constrangido, se calou, enquanto a plateia gritava "eu te amo Joelma" e aplaudia a cantora, que baixou a cabeça e começou a chorar. Ela foi abraçada por Sabrina, que logo disparou: "É muito amor e muita gratidão que o Brasil tem por vocês  A gente ama vocês".

Joelma afirmou que, por consideração ao público, ela vai cumprir a agenda de shows da banda até dezembro, quando deve partir para carreira solo.

Os fãs se dividiram no Twitter entre Joelma e Chimbinha, mas todos lamentam a saída da vocalista. 

 

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".