Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

PERDA

Irmão de Elba Ramalho morre atropelado

Ele foi atropelado por uma moto ao atravessar uma rua
22/08/2015 14:14 - OFUXICO


 

Na última sexta-feira (21), Elba Ramalho ficou devastada com uma péssima notícia em sua família. Eracliton Nunes Ramalho, irmão da cantora morreu após ser atropelado por uma moto ao atravessar uma rua na região do Bairro dos Estados em João Pessoa, na Paraíba.

A cantora informou a morte do irmão pelas redes sociais. "Comunico, como muito pesar, aos amigos e familiares, o falecimento de meu irmão Eracliton Nunes Ramalho. Foi atropelado por uma moto em João Pessoa e não resistiu! Misericórdia, Senhor!", escreveu ela no Facebook.

Totalmente arrasada com a morte do irmão, Elba voltou a lamentar a morte do irmão no Instagram.

"Acabo de perder um irmão, esse jovem da foto, com esse sorriso estampado no rosto e o coração do tamanho do mundo. Foi surpreendido por um motoqueiro a mil por hora numa rua pacata de João Pessoa. Mas não é só lá que os motoqueiros nos surpreendem. Muitas vezes, são surpreendidos também, porque andam de forma imprudente. Não existe desculpas para a morte, eu sei, porque Deus está sempre no comando! Sim, estou muito triste, assustada e cheia de saudade. Te amo, "doutorzinho", e vou te amar sempre. Olha prá Luz, o Céu é bem ali! Só não me peça prá não chorar", escreveu.

Felpuda


Malfeitos que teriam sido praticados em tempos não tão remotos podem ser a pedra no caminho de pré-candidatura que está sendo costurada. As conversas ainda estão nas “ondas da rádio-peão”, mas, com a proximidade da campanha eleitoral, há quem diga que isso se tornará uma tremenda dor de cabeça para quem vai enfrentar as urnas. Pior:  o dito não seria culpado direto, mas sim a sua...  Bem, deixa rolar para ver onde vai parar.