RISADAS

Humorista faz stand up gospel em Campo Grande

Apresentação será no Teatro Dom Bosco, na Capital
07/08/2015 09:35 - DA REDAÇÃO


 

A proposta é clara: fazer humor sem ser apelativo e ainda assim garantir boas risadas. O comediante cristão Jonathan Nemer, conhecido por suas paródias e vídeos engraçados na Internet, no Canal Desconfinados, segue essa vertente e promete fazer rir sem precisar do tom, muitas vezes, pesado, dos tradicionais stand ups já comuns pelo Brasil.

Agora, é a vez de Mato Grosso do Sul comprovar se essa combinação entre humor limpo e stand up dão mesmo certo. Ao que tudo indica sim. O humorista tem uma agenda cheia pelo País e se apresenta nesta sexta-feira (7) em Campo Grande e sábado (8), em Dourados.

Hoje na Capital a apresentação é às 22 horas no Teatro Dom Bosco, na avenida Mato Grosso. O  artista faz apresentação única. Os ingressos podem ser adquiridos na Loja Betel, na avenida Calogeras ou com os organizadores . O valor do ingresso é R$ 60, mas quem levar 1 Kg de alimento não perecível obtém o benefício da meia entrada, pagando R$30.

Mais informações pelo telefone: 9101-7736, com Gilberto (também é WhatsApp); Bruno Andrade no 81522047 ou Ênio pelo número 96016244.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".