Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

COSTA RICA

Homem é detido por 'planejar ataque' antes de show de Ariana Grande

Homem é detido por 'planejar ataque' antes de show de Ariana Grande
10/07/2017 22:00 - G1


 

Um homem foi detido antes do show de Ariana Grande em San José, na Costa Rica, no domingo (9), segundo comunicado da polícia local reproduzido pela imprensa costa-riquenha.

De acordo a Organização de Investigação Judicial da Costa Rica, o homem tinha "planos para atacar durante o show" da cantora que foram descobertos após a interceptação de mensagens de celular.

Quando o homem foi detido, ele estava em seu apartamento. O suspeito é colombiano e tem 22 anos. Com ele, foram encontrados dois celulares com as mensagens ameaçadoras.

Em 22 de maio, um homem-bomba explodiu perto da Manchester Arena no final do show de Ariana matando 22 pessoas. Ariana fez uma pausa na turnê, mas voltou a cantar, incluindo shows no Rio e em São Paulo no fim de junho e começo de julho.

Felpuda


Dez vereadores da Capital mudaram de partido na tentativa de encarar a reeleição ou, dependendo do caso, disputar a vaga de vice-prefeito. Legendas foram “engordadas”, outras entraram em estado de inanição e outras ainda simplesmente sumiram do mapa. Que ninguém ouse perguntar a quem “trocou de camisa” qual a linha programática dos partidos em que agora estão filiados. Seria para eles, digamos, questão de pouca importância. Política tem dessas coisas...