Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

SUCESSO

Hanson comemora 25 anos de carreira com show animado em São Paulo

Hanson comemora 25 anos de carreira com show animado em São Paulo
27/08/2017 13:33 - Marina Consiglio, Folhapress


 

Fenômeno pop dos anos 1990, o trio norte-americano Hanson se apresentou na noite deste sábado (26), no Citibank Hall, em São Paulo.

Formado pelos irmãos Isaac (guitarra e voz), Taylor (piano e voz) e Zachary (bateria e voz), o grupo chamou a atenção na época por ser formado por talentosos (e cabeludos) adolescentes -eles tinham, respectivamente, 16, 13 e 11 anos quando estouraram mundialmente com "Mmmbop".

O show integra a turnê comemorativa dos 25 anos de carreira do grupo, além de marcar o 20º aniversário de seu primeiro álbum comercial, "Middle of Nowhere" -sim, é nele que está "Mmmbop". Antes, eles se apresentaram no Rio de Janeiro e em Belo Horizonte.

Apesar de nunca mais ter alcançado o sucesso espetacular do primeiro hit, o trio se manteve ativo: lançou outros cinco álbuns, uma marca de cervejas (chamada Mmmhops) e, em maio deste ano, o single "I Was Born". Com isso, também se manteve ativa a fiel base de fãs, que envelheceu com eles e hoje é formada, majoritariamente, por mulheres de 30 e poucos anos.

Foram elas que encheram o espaço do Citibank Hall na noite deste sábado, com o mesmo entusiasmo da adolescência -muitas trajavam camisetas com frases como "Taylor Hanson was my first love" ("Taylor Hanson foi meu primeiro amor"), além de faixas e cartazes.

No palco, o grupo retribui o carinho do público. Em show extenso, com quase duas horas de duração, percorreu todos os momentos da carreira, com canções como "If Only", "This Time Around", "Save Me" e "Thinking 'bout Somethin'". A performance não tem firulas. São eles, seus instrumentos, dois músicos de apoio, e só. Não há cenários, projeções ou iluminação especial. Mas há muita interação com o público, agradecimentos, menções às outras visitas ao Brasil e, no final, uma proposta: caso a plateia prometa voltar para vê-los, eles prometem voltar ao país.

O trio encerra a passagem pelo Brasil com show na Arena Fonte Nova, em Salvador, neste domingo (27). Os ingressos custam a partir de R$ 90 (meia-entrada) e podem ser adquiridos no site www.bilheteriavirtual.com.br

Felpuda


Dois pedidos de desculpas, de autorias diferentes, foram assuntos muito comentados nas redes sociais com críticas ácidas às suas declarações, até porque os envolvidos não só os usaram despropositadamente, como tiveram de voltar a eles para se redimirem. Um deles, inclusive, quase criou uma crise política da-que-las, o que obrigou seu pai, figurinha carimbada, a pular miúdo para colocar panos quentes sobre a questão. Essa gente!...