FAMOSOS

Gusttavo Lima desabafa : ‘Me sinto com 50 anos’

Gusttavo Lima desabafa : ‘Me sinto com 50 anos’
05/09/2015 18:29 - Movimento Country


Quem vê Gusttavo Lima no palco em uma carreira de sucesso nem imagina que o artista sofreu as consequências do repentino reconhecimento, inclusive com problemas alimentares, que o fizeram ficar internado em março deste ano.

No último mês, outro baque para o artista: o fim do noivado com Andressa Suíta. “É uma vida, praticamente. Foram 3 anos juntos, não três dias. É muito ruim”, disse Gusttavo em conversa com Ticiane Pinheiro no “Hoje em Dia” desta quinta-feira (3).

Além de tudo isso, a perda precoce de sua irmã Luciana, de 26 anos, que morreu em 2012 após sofrer um infarto enquanto dormia, faz com que Gusttavo Lima não tenha uma vida tão leve quanto a de um jovem de sua idade. “Tenho 26 anos, mas sinto que tenho uns 50. Já passei por tanta coisa, por tantas provas. Cada vez mais a gente vai enxergando a vida de outra forma”, desabafou o cantor.

Nesta madrugada, Gusttavo comemorou no palco seu aniversário lançando o CD e DVD “Buteco do Gusttavo Lima”. No bate-papo com Ticiane, brincou sobre sua atual fase, fazendo um trocadilho com seu novo trabalho: “Espero agora só paz e amor e sem sofrimento. Porque só sofre de amor quem não tem dinheiro para gastar com pinga”.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".