PARQUE DAS NAÇÕES

Henrique e Diego gravam 2º DVD em show com mais de 50 mil

Show em comemoração ao aniversário de Campo Grande aconteceu neste domingo
25/08/2014 07:34 - DA REDAÇÃO


 

Aconteceu neste domingo (24) a gravação do DVD de Henrique e Diego, no Parque das Nações Indígenas, com entrada franca, em comemoração ao aniversário de Campo Grande, que completa 115 anos nesta terça-feira (26). De acordo com a organização do show, mais de 50 mil pessoas estavam presentes. 

Henrique e Diego subiram ao palco por volta das 17h30min e foi possível filmar o pôr-do-sol de Campo Grande. A gravação abriu com a nova música de trabalho, que já foi divulgada nas últimas semanas, “Vida Mais ou Menos”, seguida de “Senha do Celular”, outra aposta da dupla. Para o DVD, irão somente 19 faixas, todas inéditas, apesar da dupla ter interpretado outros sucessos do sertanejo e canções do álbum anterior.

Participações especiais

 Thiago e Donizeti subiram ao palco para gravar “Eu só quero você”. Bruninho e Davi cantaram, “Empurradinha” e Cesar Menotti e Fabiano arrancaram muitos aplausos dos fãs com a moda “Flor do Goiás”, um resgate ao sertanejo mais tradicional. Turma do Pagode contagiou e fez o público dançar o hit “Eu tô sabendo“. Por fim, quem agradou e arrancou gritos da plateia foi MC Guimê, com o single “Suíte 14”, onde o cantor fez um rap junto com Henrique e Diego.

Além destas músicas, estarão no segundo DVD as canções: “Desapega”, “Bom Motivo”, “Malícia Pura”, “Sentimento Maldito”,  “Completamente Amor”, “Pensamentos”, “Esqueci você”, “Replay”, “Virar Notícia“, “Tempo Certo”, “Pergunta sem resposta” e “Menina louca”.

O lançamento do DVD tem previsão para dezembro deste ano ainda, pela gravadora Sony Music. Na próxima sexta-feira (29), Henrique e Diego se apresentarão no palco principal da Festa do Peão de Boiadeiros de Barretos, a festa sertaneja mais famosa da América Latina.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".