FAMÍLIA

Gisele Bündchen posta <br>foto do marido e afasta <br>boatos de divórcio

Gisele Bündchen posta <br>foto do marido e afasta <br>boatos de divórcio
06/09/2015 06:00 - Folhapress


 

Gisele Bündchen postou neste sábado (5) uma foto do marido, Tom Brady, na rede social, afastando os boatos de que estaria enfrentando um divórcio de US$ 460 milhões.

Na imagem, o jogador aparece com a filha do casal, Vivian Lake, 2. Uma legenda acompanha a publicação: "Meu coração se derrete. Amor maior, família", escreveu a top model.

Os rumores sobre a separação do casal, símbolo de beleza, sucesso e harmonia, surgiram na revista "Ok Magazine", em agosto. A publicação, entusiasta de manchetes bombásticas, está entre as três menos confiáveis do mundo, segundo análise do site "Gawker".

Na segunda-feira (31), os dois foram fotografados juntos entrando em um carro no mesmo dia em que o jogador compareceu a uma audiência para contestar a suspensão de quatro jogos que recebeu na NFL, liga de futebol americano dos Estados Unidos, pela acusação de manobra para burlar regras do esporte.

Gisele e Brady são casados há seis anos. Além de Vivian, os dois são pais de Benjamin, 5.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".