SONHO DE CRIANÇA

Filipino faz 30 plásticas para se transformar em Super-Homem

Filipino faz 30 plásticas para se transformar em Super-Homem
07/09/2015 18:50 - R7


 

O filipino Herbert, 39 anos, passou por 30 cirurgias plástica para se transformar no Super-Homem. Segundo ele, o sonho de se tornar um super herói começou aos quatro anos de idade. 

Desde que assistiu ao filme Super-Homem nos anos 1980, Herbert quis se tornar um herói. "Vi o Super-Homem pela primeira vez em meados dos anos 80, o Super-Homem 2 com o Christopher Reeve. Desde criança, eu queria me tornar o Super-Homem. Depois de ver o filme, eu sonhava que era o menino do filme que levantava o carro, diz.

Com tantas modificações, Herbert é garoto-propaganda de clínica de plásticas. "Os organizadores dos concursos de beleza pagam as minhas cirurgias. Sou representante de clínicas de cirurgia plástica", finalizou.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".