Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

EM HOLLYWOOD

Filho de ministro do TSE vai interpretar<BR> nova saga de X-Men

Filho de ministro do TSE vai interpretar<BR> nova saga de X-Men
09/06/2017 15:26 - FOLHAPRESS


 

Enquanto o ministro do TSE Admar Gonzaga participa do julgamento da cassação da chama Dilma/Temer, iniciado na terça (6), seu filho arrasa em Hollywood. Henrique Gonzaga, 25, usando o nome artístico Henry Zaga, se destacou na série original da Netflix "13 Reasons Why", interpretando Brad.

O rapaz é de Brasília e esteve na cidade em 27 de abril, para a cerimônia de posse de Admar Gonzaga como ministro efetivo do TSE.

Henry é modelo representado pela Ford Models e tem mais de 100 mil seguidores nas redes sociais; nas postagens ele mostra detalhes do seu dia a dia, sem expor a carreira do pai.

Além de "13 Reasons Why", Henry tem outros sete créditos na carreira de ator internacional, iniciada em 2015, incluindo nove episódios da série "Teen Wolf" e o filme da Netflix "XOXO".

O próximo trabalho em Hollywood será o de maior destaque até agora: Estará em "Novos Mutantes", próximo filme da franquia "X-Men".

Previsto para abril de 2018 e dirigido por Josh Boone (de "A Culpa é das Estrelas"), o longa trará heróis ainda não vistos nos filmes anteriores, interpretados por atores pouco conhecidos.

Henry interpretará Mancha Solar (Sunspot), personagem que, nos quadrinhos, também é brasileiro. "Isso é loucura! Tão lisonjeado por interpretar um X-Men brasileiro", ele comemorou no Instagram. O ator disputou o papel com Caio Paduan, que esteve na novela "Rock Story".

Felpuda


Partido está aos poucos montando a que vem sendo chamada de “chapa do quartel”, pois os pré-candidatos são oriundos da caserna. Há quem diga que os dirigentes da legenda ainda estão querendo pegar carona no “fenômeno Bolsonaro”, esquecendo-se que o presidente, embora vindo da área militar, está na política há 30 anos e o seu programa de governo agradou 57,7 milhões de eleitores. Dizem que tchurminha será obrigada a adicionar mais ingredientes no currículo, senão...