Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

MEDIDA

Família de Cristiano pode processar ''mãe'' de suposto filho do cantor

Mulher divulgou vídeo na internet dizendo ter tido um caso com cantor quando ambos tinham 15 anos de idade
26/08/2015 12:37 - Movimento Country


 

O suposto filho do sertanejo, Guilherme Campelo, 13 anos, também é cantor e forma a dupla “Gui Campelo e Allef” com seu primo. A exposição causada por conta do vídeo fizeram de Sara e Guilherme subcelebridades na internet, aumentando rapidamente o número de seguidores. Fãs do cantor acusam Sara de usar a morte de Cristiano Araújo para “promover” seu filho.

O exame foi custeado pelo programa de Sônia Abrão, e na última terça-feira (18) o resultado foi revelado ao vivo: Cristiano Araújo não é pai  do menino. O resultado gerou grande revolta nos fãs de Cristiano Araújo que lotaram as redes sociais de Sara, que não posta desde o dia do resultado.

Mais de 8 mil mensagens foram enviadas no Facebook da recepcionista, e nesta quinta-feira (20) resolveu remover a opção para o público “comentar” em suas postagens. Já o filho de Sara, também comentou o resultado nas redes sociais, “não precisam ficar xingando minha mãe, ela só tinha uma dúvida”. “Ela nunca afirmou que eu era filho do Cris”, completou Guilherme Campelo.

A decisão de medida judicial será decidido na semana que vem pela família de Cristiano.

Felpuda


Malfeitos que teriam sido praticados em tempos não tão remotos podem ser a pedra no caminho de pré-candidatura que está sendo costurada. As conversas ainda estão nas “ondas da rádio-peão”, mas, com a proximidade da campanha eleitoral, há quem diga que isso se tornará uma tremenda dor de cabeça para quem vai enfrentar as urnas. Pior:  o dito não seria culpado direto, mas sim a sua...  Bem, deixa rolar para ver onde vai parar.