Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

DNA NEGATIVO

Falsa paternidade de Cristiano Araújo rende milhares de 'memes'

Suposto filho ficou envergonhado com exposição sofrida depois de declarações da mãe
20/08/2015 10:58 - Movimento Country


 

Depois de ser confirmado que Cristiano Araújo não era o pai do filho de Sara Campelo, os fãs do sertanejo não perderam tempo e soltaram a criatividade para fazer dezenas de memes comemorando o resultado do exame ou rindo da situação. 

Apesar das brincadeiras, a situação não é só de festa. O suposto filho do cantor, Guilherme Campelo, 13 anos, ficou muito magoado com a exposição que sofreu por causa da declaração da sua mãe que ele provavelmente seria o filho do cantor sertanejo. 

Sara Nellye, usou as redes sociais logo após a morte do cantor Cristiano Araújo  para pedir um exame de DNA, que deu negativo.

Felpuda


Dois pedidos de desculpas, de autorias diferentes, foram assuntos muito comentados nas redes sociais com críticas ácidas às suas declarações, até porque os envolvidos não só os usaram despropositadamente, como tiveram de voltar a eles para se redimirem. Um deles, inclusive, quase criou uma crise política da-que-las, o que obrigou seu pai, figurinha carimbada, a pular miúdo para colocar panos quentes sobre a questão. Essa gente!...