Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

MÚSICA

Ex-membros do N'Sync vêm ao
Brasil para encontro com os fãs

11 AGO 17 - 14h:51Folhapress

Lance Bass, 38, e Joey Fatone, 40, que fizeram sucesso na década de 1990 na "boy band" N'Sync estarão no próximo mês no Brasil. Os cantores participarão de eventos com os fãs nos dia 23 e 24 de setembro -São Paulo e Rio de Janeiro, respectivamente.

A convite da YO! Entretenimento, os dois participarão de eventos com fãs nos dias 23 e 24 de setembro em São Paulo e no Rio de Janeiro, respectivamente.

Os fãs poderão fazer perguntas, tirar fotos e pedir autógrafos aos cantores. De acordo com a YO! Entretenimento, organizadora do evento, haverá pacotes específicos para cada atividade. As informações sobre os valores dos ingressos e as datas de venda estão disponíveis na próxima semana no site YO!.

N'SYNC

Criado no fim dos anos 1990 na Flórida, o N'Sync se tornou uma das "boy bands" mais populares disputando o público com Backstreet Boys. No início da carreira, o grupo fez mais sucesso na Alemanha do que nos EUA. Já após o primeiro disco, o N'Sync foi à Justiça contra seu primeiro empresário Lou earlman.

O grupo terminou em 2002. Após 11 anos de separação, o cantor Justin Timberlake reuniu o grupo novamente para uma participação especial no MTV Video Music Awards. Em 2013, Timberlake recebeu o prêmio Vanguarda Michael Jackson pela carreira.

Esse artigo foi útil para você?
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

Confira o seu astral para esta sexta-feira
OSCAR QUIROGA

Confira o seu astral para esta sexta-feira

Dica da semana: The Good Place
VIA STREAMING

Dica da semana: The Good Place

Confira o seu astral para esta quarta-feira
OSCAR QUIROGA

Confira o seu astral para esta quarta-feira

Confira o seu astral para esta terça-feira
OSCAR QUIROGA

Confira o seu astral para esta terça-feira

Mais Lidas

Gostaria-mos de saber a sua opinião