HOMENAGEM AOS FILHOS

Evangélica, mãe de Zezé e Luciano não participará de homenagem no Carnaval

Apesar da mãe ainda não saber se vai realmente participar, Luciano revelou que o lugar dela já está reservado
08/08/2015 17:58 - Movimento Country


 

A mãe dos cantores Zezé de Camargo e Luciano pode não participar do desfile, comentou Zezé Di Camargo. “Eu falei com a minha mãe, mas ela é evangélica. Vai ser um dilema que a gente vai ter que resolver. Não é que ela não goste de Carnaval, mas os evangélicos têm a maneira deles de pensar. Eu já conversei com ela, expliquei que é uma homenagem para a nossa família. Eu acho que ela vai acabar participando”.

O convite para ser enredo da agremiação no Carnaval foi feito num primeiro momento para Zezé Di Camargo e ele aceitou de primeira. “Foi uma surpresa para a gente. O Luciano estava viajando, aí eu recebi o convite e topei sem avisar ele. Eu pensei: ‘não vou consultar ele porque eu tenho certeza que ele vai aceitar o convite’. Pouca gente tem o privilégio de ser homenageado por uma escola de samba”, contou o sertanejo.

Os cantores sabem poucas coisas do desfile e, apesar da mãe do cantor ainda não saber se vai realmente participar, Luciano revelou que o lugar dela já está reservado.“No carro de abertura vão estar meu pai e minha mãe, e o Zezé e eu estaremos no último. Agora do resto a gente não sabe nada. Se eu te falar alguma coisa vou estar inventando”, contou o cantor.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".