COZINHA FAMOSA

'Estou achando o máximo', diz <br>vice-campeã do MasterChef sobre fama

'Estou achando o máximo', diz <br>vice-campeã do MasterChef sobre fama
30/08/2017 20:00 - FOLHAPRESS


 

Vice-campeã da temporada 2017 do MasterChef Brasil, Deborah Werneck assistiu, nesta quarta (30), ao desfile da Cotton Project na SPFW.

Em sua primeira visita ao evento, Deborah disse estar curtindo a fama após a atração. "Quando eu entrei no programa não tinha noção do tamanho que era realmente, então toda essa repercussão e o assédio são surpresas, mas por enquanto estou achando o máximo", disse.

Fã de moda, Deborah disse que tem seu estilo próprio e que curte assistir à programas de TV e ler revistas sobre o tema. No seu closet, diz que não pode faltar "jeans, acessórios e batom vermelho".

À reportagem, a ex-competidora também contou que não faz dieta e procura apenas comer de maneira mais leve durante a semana "para poder exagerar e tomar aquele vinho" aos sábados e domingos.

Para manter a forma física, Deborah diz se exercitar 2h30 todos os dias. "Faço ballet, corrida e musculação. O exercício faz toda a diferença para o stress e o equilíbrio emocional".

E para quem estava com saudades, já tem novidade: ela acabou de estrear no YouTube o programa "Go Deb", que falará de temas como culinária, entretenimento e viagens. "Ele será um GPS de variedades", diz.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".