Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, terça, 25 de setembro de 2018

Nova temporada

Empoderamento feminino será destaque em nova temporada de “Mr Brau”

A temporada dará ainda mais destaque para temas femininos e do não-machismo

17 ABR 2018Por RD113h:00

A nova temporada de “Mr Brau” deve entrar no ar na emissora Globo no dia 24 deste mês, com um destaque especial para o tema empoderamento feminino. Desta vez, a estrela não será o cantor que dá o nome da atração: Michele Brau (Taís Araújo) é quem vai arrasar como nova diva da música pop mundial. E ofuscado pelo empoderamento da mulher, Brau (Lázaro Ramos) viverá dias de ostracismo longe dos holofotes.

Segundo Taís, a temporada dará ainda mais destaque para temas femininos e do não-machismo. “Nessa temporada a gente discute muitas coisas: desde o homem não segurar a onda quando a mulher tem destaque; a mulher que sai para trabalhar e prospera muito, como ficam seus filhos e a família; a questão da idade, que a Michele sente com a chegada da Yasmin (Lellezinha)”, explica.

A ascenção de Michele fará Brau querer buscar suas origens. E será na Angola que ele vai conseguir se reinventar. Para Ramos, a vivência no país foi interessante. “É bacana para mostrar que Angola é muito mais do que o pouquinho que a gente sabe no Brasil. Foi tudo muito impactante para mim. Vai dar um último episódio que vai fazer jus a essa homenagem da ligação Brasil-Angola”, disse.

Além disso, a casa dos Brau terá Andrea (Fernanda de Freitas) e Henrique (George Saumas), novos moradores da casa do cantor. Eles perderão a mansão após uma operação policial em que ela acabará presa. Também completa o elenco Kiko Mascarenhas, Claudia Missura e Marcelo Flores.

“Mister Brau” vai ao ar no dia 24, terça-feira, logo após o segundo capítulo de “Onde Nascem os Fortes”, na Globo.

 

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também