Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

MÚSICA

Em novo clipe, Anitta usa biquíni de fita isolante para tomar sol na laje

Em novo clipe, Anitta usa biquíni de fita isolante para tomar sol na laje
21/08/2017 15:02 - Folhapress


A cantora Anitta gravou neste domingo (20) no morro do Vidigal, no Rio de Janeiro, seu novo videoclipe, para a música "Vai Malandra", ainda inédita.

As imagens foram feitas ao ar livre, e muitos detalhes acabaram caindo na web. Vídeos compartilhados nas redes sociais mostram Anitta usando biquíni de fita isolante (para deixar o bronzeado mais preciso) e dançando entre várias mulheres tomando sol na laje.

Em outro momento, a cantora sensualiza em uma mesa de sinuca com o modelo Pietro Baltazar, que ela apelidou de 'Justin Bieber do Vidigal'. Ele também aparece em uma piscina improvisada em uma caçamba de caminhão.

"Eu estou chocada com o 'Justin Bieber do Vidigal' que arrumaram para o clipe", diz Anitta em um stories do Instagram (ferramenta do aplicativo que faz vídeos que somem em 24h). Pietro tem 19 anos, é baiano e mora no Vidigal.

Segundo o site de entretenimento "Papelpop", o  clipe de "Vai Malandra" tem direção do fotógrafo americano Terry Richardson, que dirigiu "Wreking Ball", de Miley Cyrus.

Felpuda


Dois pedidos de desculpas, de autorias diferentes, foram assuntos muito comentados nas redes sociais com críticas ácidas às suas declarações, até porque os envolvidos não só os usaram despropositadamente, como tiveram de voltar a eles para se redimirem. Um deles, inclusive, quase criou uma crise política da-que-las, o que obrigou seu pai, figurinha carimbada, a pular miúdo para colocar panos quentes sobre a questão. Essa gente!...