Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

MARKETING

Em campanha, M&M's pedem ao público para não ver 'Game of Thrones'

Em campanha, M&M's pedem ao público para não ver 'Game of Thrones'
16/07/2017 06:00 - G1


 

Os chocolates M&M's vão abrir guerra ao seriado Game of Thrones, do canal a cabo HBO, na próxima campanha da marca. A M&M's é a primeira marca a fechar um contrato com a emissora americana para fazer ativações envolvendo a série de TV no Brasil. A sétima temporada do seriado estreia neste domingo (16).

A campanha coloca os chocolates como "vítimas" de Game of Thrones. Para sobreviver, eles pedem que ninguém veja a série. "As pessoas assistem a séries e filmes e comem M&M's. Os chocolates querem 'sobreviver' à nova temporada da série", explica o diretor de marketing da área de chocolates da Mars, Oduvaldo Viana.

Os filmes vão ao ar nos canais de TV a cabo e nas redes sociais.

O patrocínio ao programa permitirá que M&M's travem diálogos com Daenerys Targaryen, Cersei Lannister e outros personagens da série e façam memes com suas expressões.

A marca também fechou uma parceria com um site de humor para fazer comentários em transmissões ao vivo ao fim de cada episódio.

'Stark ou Lannister'

Uma ação especial para influenciadores digitais e alguns fãs do seriado trará chocolates confeccionados com o brasão das famílias que disputam o poder no seriado. Os Targaryen, Stark, Lannister e Tyrol e outros sobrenomes que dominam os "Sete Reinos" de Westereos estarão nos M&M's.

Felpuda


Malfeitos que teriam sido praticados em tempos não tão remotos podem ser a pedra no caminho de pré-candidatura que está sendo costurada. As conversas ainda estão nas “ondas da rádio-peão”, mas, com a proximidade da campanha eleitoral, há quem diga que isso se tornará uma tremenda dor de cabeça para quem vai enfrentar as urnas. Pior:  o dito não seria culpado direto, mas sim a sua...  Bem, deixa rolar para ver onde vai parar.