Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

INÉDITO

Disney de Paris terá 1º evento<br> gay oficial da marca

Trata-se do Magical Pride (orgulho mágico)
06/02/2019 21:00 - FOLHAPRESS


 

 A Disneylândia de Paris vai receber em 1º de junho o primeiro evento LGBT oficialmente realizado dentro de um parque da Disney no mundo.

Trata-se do Magical Pride (orgulho mágico). O evento acontece extraoficialmente, ou seja, sem endosso oficial do parque, desde 2014.

"Estamos empenhados em proporcionar um ambiente acolhedor para nossos visitantes onde a mágica é para todos", afirma o parque, em nota.

Pacotes com entrada no evento e hospedagem partem de £ 520 (R$ 2.495) e podem ser comprados em magicalpride.com

Nos EUA há, desde o início dos anos 1990, os Gay Days (dias gays), nos quais a comunidade LGBT se reúne nos parques da Disney. Não há, porém, endosso oficial das unidades do país.

Felpuda


Considerados “traíras” por terem abandonado o barco diante dos indícios da chegada da borrasca à antiga liderança, alguns pré-candidatos terão de se esforçar para escapar da, digamos assim, vingança, velha conhecida da dita figurinha. Dizem por aí que há promessas nesse sentido, para que os resultados dos “vira-casacas” nas urnas sejam pífios. Sabe aquela velha máxima: “Pisa. Mas, quando eu levantar, corre!” Pois é...