Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, quinta, 15 de novembro de 2018

AGITOU A WEB

Datena grita 'golaço' até em cobrança de pênalti, e internautas brincam

25 JUN 2017Por Folhapress07h:00

Escalado pela TV Bandeirantes para a partida entre Portugal e Nova Zelândia pela Copa das Confederações neste sábado (24), José Luis Datena voltou a fazer uma narração empolgada, assim como já havia acontecido na Eurocopa de 2016, e não foi perdoado pelos internautas.

Datena gritou 'golaço' nos dois gols de Portugal no primeiro tempo do duelo -o primeiro em um pênalti convertido por Cristiano Ronaldo. A seleção portuguesa venceu por 4 a 0.

"Alô, colônia portuguesa em todo território nacional! Bate e é golaço! Gol de Portugal, de Portugal, de Portugal!", narrou o jornalista, que também é apresentador do programa "Brasil Urgente" na emissora.

O segundo gol, marcado por Bernardo Silva, também mereceu a alcunha de 'golaço' de Datena. "Eliseu cruza na grande área... é gol, gol! E que Golaço! Bernardo Silva, Bernardo Silva!", narrou.

Um internauta ironizou, no Twitter, a empolgação do narrador: "O Bernardo Silva só meteu a bola para o gol, e o Datena falando que foi golaço". Um outro pontuou: "Tudo para o Datena é golaço".

Portugal voltou a marcar duas vezes na segunda etapa, mas o narrador só gritou 'golaço' novamente no quarto tento, de Nani. No terceiro, de André Silva, Datena também se empolgou, mas usou a palavra 'maravilha' para se referir ao lance.

Na última Eurocopa, Datena torceu abertamente por Portugal em locuções empolgadas, dividindo opiniões, mas rendendo ótimos índices de audiência. O time de Cristiano Ronaldo sagrou-se campeão daquela competição

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também