Campo Grande - MS, quinta, 16 de agosto de 2018

COZINHA FIT

Culinarista promove curso com receitas livres de glúten e lactose

Aula será ministrada no dia 7 de outubro na Avenida Bom Pastor

19 SET 2017Por MARESSA MENDONÇA14h:00

Empadão de atum, brownie de chocolate e nozes, pão de "queijo" vegano. Essas são algumas das receitas que serão ensinadas no "Mini Curso de Cozinha Fit" no dia 7 de outubro em Campo Grande.

A responsável pelo curso, odontopediatra e culinarista  Danyele Remane Sell perdeu 22 quilos após uma reeducação alimentar baseada em receitas leves de pães, bolos e tortas que ela mesmo preparava e agora quer repassar esses conhecimentos.

"São receitas adaptadas e simples que uso em minha dieta, mas que podem ser feitas por qualquer pessoa que queira comer bem e com qualidade.  Não é preciso ter experiência culinária", explicou Danyele.

Dany Magrinha

O Mini Curso surgiu após o Projeto Dany Magrinha decolar há dois anos. Neste período, a odontopediatra abriu mão de alimentos com açúcar e gordura, dando preferência a escolhas saudáveis. De consumidora, passou a vender doces e salgados fit graças aos bons resultados obtidos na luta contra a balança. Hoje, são mais de 50 mil seguidores no Instagram e o número não para de crescer.

"Não sou nutricionista e nem gastrônoma, mas fazia muitas receitas para vender. Porém, por causa da minha profissão, que me obriga a trabalhar fora, não conseguia atender a todos. Por isso, passei a oferecer os cursos que dão oportunidade para que mais pessoas saibam preparar receitas saudáveis, gostosas e descomplicadas ", explicou.

Serviço

Mini Curso de Cozinha Fit

Data: 07 de outubro

Local – Loja Mais Que Leve -  Avenida Bom Pastor, 243, no Bairro Vilas Boas.

As vagas são limitadas e os interessados podem ligar nos telefones (67) 3014 - 4001 ou (67) 9 9889 - 5121. Outras informações podem ser obtidas por meio das páginas da Mais Que Leve (@maisqueleve) e Dany Magrinha (@projetodanymagrinha) no Instagram.

 

 

Leia Também