Terça, 20 de Fevereiro de 2018

CINEMA

Confira o empolgante trailer de Deadpool, legendado

5 AGO 2015Por diario24horas02h:00

Deadpool é um dos filmes de maior ansiedade por grande parte dos fãs de super-heróis, sobretudo os fãs da Marvel, famosa principalmente pelos Vingadores e pelo querido Homem-Aranha. Wade Wilson, o personagem principal da trama mais polêmica da empresa, aparece em cenas de ação pesada, a bordo do anti-herói de roupa justa vermelha, que dá título ao longa-metragem. 

Na última segunda-feira (3), a 20th Century Fox já havia publicado em seu canal oficial do YouTube um teaser do trailer, que chamou atenção pelo humor e boa produção audiovisual. Um dia depois, o trailer completo finalmente está disponível. 

Com dois minutos e 40 segundos de duração, o vídeo exibe Wade enfrentando um câncer generalizado, e a oportunidade de cura com um procedimento da Arma X. 

Esta é a grande oportunidade de redenção de Ryan Reynolds, após o fiasco em Lanterna Verde, e a participação pequena, porém elogiada, em X-Men - Origins, também vivendo Wade Wilson, com uma interpretação diferente dos produtores. 

Recentemente Reynolds falou sobre os processos de gravação do longa-metragem: "Eu estava dirigindo em torno de Nova York recentemente e vi três ou quatro pessoas diferentes vestindo uns trajes e equipamentos do Deadpool. E eu apenas pensei que era uma loucura, considerando que este é um personagem que nunca teve um longa-metragem e ainda está no anonimato em várias regiões. Foi apenas esse lampejo de vermelho, e meus olhos foram para ele. Eu sei que é um risco, mas eu confio que o público vai ver aquele vermelho e vai querer arrebatá-lo para cima."

O longa irá contar a história de um dos anti-heróis menos convencionais da Marvel Comics, mostrando a origem do ex-Agente das Forças Especiais, Wade Wilson. Após ser cobaia em um experimento ilegal, recebe incríveis poderes de regeneração e adota o alter ego de Deadpool. Armado com suas novas habilidades e um senso de humor sombrio e deturpado, Deadpool está a procura do homem que quase destruiu sua vida.

Morena Baccarin (Vanessa Carlysle), T.J. Miller (Weasel), Ed Skrein e Brianna Hildebrand também fazem parte do filme, dirigido por Tim Miller, cineasta pouco conhecido no mundo do cinema, mas que promete impressionar nesta produção e dar início a uma carreira de sucesso.

 

Leia Também