IRMÃ IRMA ZORZI

Concurso elege Miss Primavera em presídio feminino da Capital

Nove detentas concorreram ao título do concurso, que está na 13ª edição
11/09/2015 17:40 - Glaucea Vaccari


 

A detenta Ariane dos Santos Pereira, 20 anos, foi eleita Miss Primavera do Estabelecimento Penal Feminino “Irmã Irma Zorzi”, na tarde desta sexta-feira (11), em Campo Grande. A jovem irá representar o presídio no Miss Penitenciária MS 2015, que reunirá as mais belas detentas de todas as unidades penais femininas do estado.

Ariane é natural de São Paulo e concorreu com outras nove candidatas, que desfilaram moda primavera, estilo banho e com vestidos de gala confeccionados no próprio presídio.

O segundo lugar ficou com a detenta Sabrina Dantielly Mata de Oliveira, 25 anos e a terceira colocada foi Tânia Cristina Ambrósio, 23 anos. A Missa Primavera 2015 recebeu a faixa e a coroa da vencedora do ano passado, Roberta Martins.

O evento teve ainda apresentação de dança das dançarinas do Colégio Dom Bosco e de internas que participam de aulas de Jazz no presídio, além de animação com o DJ Edson Júnior e do cantor Diney.

O concurso já está na 13ª edição e, segundo a diretora da unidade, Mari Jane Boleti Carrilho, ajuda a diminuir a insegurança, tristeza e o estresse das custodiadas, fazendo com elas se sintam valorizadas e contribua para a reintegração social.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".