MÚSICA

Com Ivete, Jorge & Mateus e Minions, festival reúne 48 mil

Maior palco do mundo tinha estrutura que media 52,3 metros de altura
08/09/2015 16:34 - FOLHAPRESS


 

Poucos chapéus de cowboy e muitos abadás customizados (camisas que funcionam como identificação no evento) despontavam no último domingo (6) na quinta edição do festival sertanejo Villa Mix, que reuniu 48 mil pessoas no estacionamento do estádio Serra Dourada, em Goiânia.

Na capital do gênero no país, estrelas como Jorge & Mateus e Luan Santana dividiram, com o forrozeiro Wesley Safadão e a cantora Ivete Sangalo, o palco que entrou no "Guinness Book" como o maior do mundo.

A estrutura media 52,3 m de altura (o equivalente a um prédio de 17 andares). Desbancou a estrutura da turnê "360º", do U2, que rodou o mundo entre 2009 e 2011 e detinha o recorde até então.

A notícia foi alardeada algumas vezes nos telões de LED durante o festival, em vinhetas exibidas entre um e outro show.
Nos intervalos, DJs destilavam música eletrônica, acompanhados por bailarinos vestidos com fantasias dos Minions, heróis da Marvel e da dupla Minnie e Mickey Mouse.
Os personagens, no entanto, foram recebidos com pouco entusiasmo por quem pagou entre R$ 200 a R$ 1.800 pela festa.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".