Campo Grande - MS, sexta, 17 de agosto de 2018

Mundo do chaves

Chiquinha diz que Dona Florinda
e Seu Madruga usavam droga

30 MAI 2017Por BLOG SALA DE TV15h:34

A TV tem pressa. A audiência aferida minuto a minuto exige alta rotatividade de atrações para prender a atenção do telespectador. O objetivo é impedi-lo de acionar o controle remoto.

Com isso, quase não há espaço para entrevistas longas, olho no olho, com mergulho profundo na história e no emocional do entrevistado.

Na contramão desta realidade, Gugu Liberato se destaca com boas conversas com personalidades midiáticas. Ele sabe conduzir o bate-papo a fim de conseguir revelações com naturalidade, sem pressão nem sensacionalismo.

Nesta quarta-feira (31), seu programa na Record exibirá entrevista gravada no final de março, no México, com Maria Antonieta de las Nieves, a Chiquinha do seriado ‘Chaves’.

A atriz, de 66 anos, é polemista assumida. A Gugu, ela comentou a briga judicial com Roberto Bolaños, o criador e intérprete do Chaves.

Em outro momento, a artista sugere que sua rival Florinda Meza (viúva de Bolaños), a Dona Florinda, e Ramón Valdés, o Seu Madruga, teriam consumido substância ilícita juntos.

“Foi em alguma festa. Os dois fumaram ou se drogaram”, disse Maria Antonieta, de acordo com material divulgado pela Record.

A matéria vai mostrar ainda a coleção de bonecas Chiquinha da atriz. De Gugu, ela ganhou duas naninhas (travesseirinhos) – uma de sua personagem e outra do Seu Madrugada – da grife Calderón Decor, da apresentadora Patrícia Calderón, da TV Cidade, afiliada da Record em Fortaleza. O Programa do Gugu vai ao ar nesta quarta-feira, a partir das 22h30 (de Brasília).

Leia Também