Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Duas semanas

Chimbinha se afasta da Banda Calypso depois de cirurgia

6 SET 15 - 02h:00Diário de S. Paulo

O guitarrista Chimbinha, da Banda Calypso, sofreu uma cirurgia e ficará afastado dos palcos por duas semanas. “Chimbinha passou por um procedimento cirúrgico na vista e por isso não participará dos shows programados para as próximas duas semanas. Durante este tempo, os shows contarão com a participação de um guitarrista contratado para o período de recuperação de Chimbinha”, informou a assessoria de imprensa do grupo. 

O substituto do músico é Yan Marinho, do Forró Anjo Azul, que já começou a ensaiar com Joelma. Mas parece que o novo guitarrista tem outras pretensões. “Venho aqui, através dessa nota, dizer que a partir de hoje não faço mais parte da banda (...) Em breve novidades”, disparou Yan, logo que o afastamento de Chimbinha foi anunciado

A vida dos dois artistas anda agita desde que Joelma tornou pública a separação do guitarrista e de que fica na banda até dezembro. Durante show, a vocalista apontou para o ex-marido ao cantar “A Lua me Traiu”. E os fãs também não perdoram: Chimbinha foi chamado de “safadão” durante uma apresentação. 

O músico  afirmou que respeita a manifestação dos seguidores do grupo, “do mesmo modo que milhares de fãs têm demonstrado apoio (a ele)”, disse o assessor pessoal do músico, Mauro Neto.

Joelma comentou sobre uma possível volta do casal durante participação da banda no “Programa Raul Gil”, de hoje. “Temos de pedir perdão todos os dias. A gente não tem o poder de mudar, só o Espírito Santo tem. Para termos um milagre, precisamos merecê-lo.”

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

CURTA-METRAGENS

Festival Finos Filmes apresenta curtas do Brasil, Alemanha e Polônia

Documentário conta os dramas de quem fotografa conflitos humanitários
A VIDA PELA NOTÍCIA

Documentário conta os dramas de quem fotografa conflitos humanitários

LITERATURA

Prêmio Jabuti muda de novo e homenageia Conceição Evaristo

Filme usa viagem no tempo para criticar racismo e violência policial
A GENTE SE VÊ ONTEM

Filme usa viagem no tempo para criticar racismo e violência policial

Mais Lidas