Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CRIOGENIA

Cantora Cher quer ter corpo congelado e preservado após a morte

Cantora Cher quer ter corpo congelado e preservado após a morte
10/05/2019 05:00 - ESTADÃO CONTEÚDO


Há quem prefira ser enterrado, cremado, ou realmente não se importa com o destino após a morte. Porém, no caso de Cher, a cantora já sabe que quer ter seu corpo congelado e preservado depois de morrer.

De acordo com o Radar Online, uma fonte próxima à artista disse que "recentemente ela se tornou obcecada com criogenia humana", processo de preservação de humanos e animais em baixas temperaturas com a ideia de que a cura ou reanimação sejam possíveis no futuro.

"Ela acha que trabalhou tanto com os médicos e adotou um estilo de vida saudável para parecer décadas mais jovem do que ela, por que não continuar com isso quando ela se for?", reportou o site

Aos 72 anos, Cher reduziu sua agenda de compromissos e chegou até mesmo a cancelar alguns shows em 2017 após uma forte gripe. "Todo mundo está muito horrorizado e ri, dizendo que ela ainda tem alguns anos para decidir, mas ela está determinada", complementou a fonte.

Felpuda


Malfeitos que teriam sido praticados em tempos não tão remotos podem ser a pedra no caminho de pré-candidatura que está sendo costurada. As conversas ainda estão nas “ondas da rádio-peão”, mas, com a proximidade da campanha eleitoral, há quem diga que isso se tornará uma tremenda dor de cabeça para quem vai enfrentar as urnas. Pior:  o dito não seria culpado direto, mas sim a sua...  Bem, deixa rolar para ver onde vai parar.