HOSPITAL

Cantor Buchecha é internado após ter mal súbito no Rio de Janeiro

Cantor Buchecha é internado após ter mal súbito no Rio de Janeiro
25/08/2017 13:41 - Beatriz Fialho, Folhapress


 

O cantor Buchecha foi internado nesta sexta (25) após um mal-estar súbito. O cantor de 42 anos não se sentiu bem durante a noite e foi encaminhado para o Hospital Rio Mar, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

Segundo a assessoria do cantor, "ele se sentiu mal, um pouco tonto e fraco de madrugada, quando ia sair de casa para um show no interior de São Paulo".

Ainda não foi confirmada a causa do mal-estar, e o cantor está internado para fazer exames. "As causas podem ser várias. Estresse, intoxicação alimentar, ainda não temos a confirmação médica."

O estado de saúde de Buchecha é estável. "Clinicamente ele está bem, está falando e respirando normalmente", informou a assessoria. No entanto, os médicos recomendaram repouso absoluto até que o diagnóstico seja acertado. 

Os shows que ocorreriam em São João da Boa Vista e São Sebastião neste final de semana foram cancelados.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".