KPOP

BTS quebra recorde e tem melhor estreia da história do YouTube

BTS quebra recorde e tem melhor estreia da história do YouTube
14/04/2019 02:00 - FOLHAPRESS


 

Há poucos dias, o grupo de mulheres Blackpink quebrou o recorde de clipe com melhor estreia da história do YouTube, que até então era do cantor sul-coreano Psy.

No entanto, já neste sábado (13), o grupo de k-pop BTS ultrapassou o recorde das meninas. Com o clipe de "Boy With Luv", uma parceria com a cantora Halsey, o BTS conseguiu acumular mais de 78 milhões de visualizações nas primeiras 24 horas, segundo noticiou a revista norte-americana Variety.

Blackpink lançou o clipe de "Kill This Love" no dia 4 de abril e teve 56,7 milhões de visualizações nas primeiras 24 horas.

Mesmo tendo perdido o posto de "melhor estreia" para o BTS, Blackpink ainda mantem o recorde de clipe mais rápido a atingir a marca de 100 milhões de visualizações no YouTube. 

Em números exatos, "Kill This Love" chegou a 100 milhões de visualizações em 2,6 dias. Neste momento, a produção já tem mais de 180 milhões de views, enquanto "Boy With Luv" está nos 94 milhões.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".