Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, quarta, 14 de novembro de 2018

ROCK

Blink-182 cancela turnê com Linkin Park após morte de vocalista

23 JUL 2017Por FOLHAPRESS20h:00

A banda Blink-182 anunciou que irá cancelar os shows que havia planejado de uma turnê americana em parceria com o grupo Linkin Park.

O cancelamento se deve à morte do vocalista do Linkin Park, Chester Bennington, morto na última quinta (20).

Ambas as bandas de rock ganharam fama entre o fim dos anos 1990 e começo dos anos 2000 e apostavam numa onda nostálgica. A turnê que realizariam em conjunto, Blinkin Park, aconteceria num estádio de beisebol em Nova York, na próxima sexta (28) e, dois dias depois, num parque na Pensilvânia.

O anúncio de cancelamento foi feito no sábado (22), um dia depois de o Linkin Park também cancelar a sua participação na turnê.

Na declaração, os membros da banda Blink-182 disseram que o grupo está "destruído com a perda" de um "amigo e cantor sensacional", e que jamais poderiam fazer a turnê "sem o talento e a voz incríveis" de Bennington.

O corpo do vocalista do Linkin Park foi encontrado na manhã da última quinta-feira. Ele tinha 41 anos e se suicidou com enforcamento, segundo perícia da polícia de Los Angeles.

Uma garrafa quase vazia de álcool foi encontrada em seu quarto, e não foi encontrado qualquer bilhete que explicasse sua decisão.

Bennington morreu no mesmo dia em que se comemoraria o aniversário de seu amigo Chris Cornell, vocalista das bandas Soundgarden e Audioslave, que morreu em maio deste ano.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também