Campo Grande - MS, sábado, 18 de agosto de 2018

DIFICULDADES FINANCEIRAS

Atriz de 'Maria do Bairro' vira motorista
de Uber: 'De fome não vou morrer'

13 JUL 2017Por Revista Quem20h:00

Alejandra Procuna, atriz mexicana de sucessos como Maria do Bairro, virou motorista de Uber em busca de ter uma fonte de renda. Em entrevista à revista TV y Notas, ela contou que perdeu seu contrato de exclusividade com a Televisa, mas está decidida a enfrentar o período de dificuldade financeira. “De fome não vou morrer”, disse.

Após 25 anos de trabalho na Televisa, principal emissora do México, ela foi informada que não teria seu contrato renovado. “Foi como um balde de água fria”, afirmou a atriz, que teve o vínculo encerrado no mês de junho.

Alejandra decidiu compras três carros para o novo negócio. Ela afirma que, como motorista, chega a ser reconhecida pelos passageiros. “Há quem não se dê conta de quem sou. Quando converso, logo percebem quem sou e pedem para tirar selfies. Uma família de colombianos era muito divertida, um garotinho começou a tuitar: ‘Estou com uma atriz no Uber, Alejandra Procuna está me levando’, e tiramos uma foto”, lembra.

Além de Maria do Bairro, Alejandra atuou em novelas como Carinha de Anjo, Amy, a Menina da Mochila Azul e A Dona. O mais recente trabalho da atriz foi Corazón que miente em 2016. A trama ainda não tem previsão de ser exibida no Brasil.

 

 
  • Alejandra Procuna contracena com Fernando Colunga. Na trama mexicana, eles interpretaram os personagens Brenda e Carlos Daniel (Foto: Reprodução)
  • Alejandra Procuna

Leia Também