Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

FAMOSOS

Atriz de 24 anos é escolhida para viver Bruna Surfistinha em série de TV

Atriz de 24 anos é escolhida para viver Bruna Surfistinha em série de TV
04/08/2015 12:17 - Extra Globo


 

Maria Bopp ainda é um rosto desconhecido para o grande público, mas, em breve, promete enfeitiçar no papel de Bruna Surfistinha. Sim, a história da ex-garota de programa vai chegar à TV.

A atriz de 24 anos foi a escolhida para protagonizar a série produzida para a Fox, após inúmeros testes. Maria fez um único trabalho na televisão, como coadjuvante em “Oscar Freire 279”, de 2011, do Multishow.

Nos últimos quatro anos, a morena de expressivos olhos claros trabalhou como continuista no cinema. Maria já está morando no Rio, onde parte da produção será gravada e nos próximos dias vai se encontrar com Raquel Pacheco, a verdadeira Surfistinha.

Em setembro as gravações devem começar. Na trama, a história de Raquel vai ser contada desde a adolescência até a fase em que ela começou a se prostituir. Hoje, Raquel, formada em Psicologia, escreve uma coluna de relacionamento e sexualidade num site feminino.

Felpuda


Dois pedidos de desculpas, de autorias diferentes, foram assuntos muito comentados nas redes sociais com críticas ácidas às suas declarações, até porque os envolvidos não só os usaram despropositadamente, como tiveram de voltar a eles para se redimirem. Um deles, inclusive, quase criou uma crise política da-que-las, o que obrigou seu pai, figurinha carimbada, a pular miúdo para colocar panos quentes sobre a questão. Essa gente!...