Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Assine a Newsletter

Mundo sertanejo

Atraso em show de Munhoz e Mariano termina com carro quebrado e cantor agredido

Assessoria dos cantores, diz que atraso foi culpa dos organizadores do evento e não dos músicos

13 AGO 15 - 10h:35R7

A dupla Munhoz e Mariano passou apuros no último sábado (8), no show da Expo Tupi Paulista, em São Paulo. Sobrou chutes e socos em Munhoz e a van foi detonada. A apresentação agendada para meia-noite, começou com 2h de atraso e no palco os sertanejos pediram desculpas à plateia e para a organização, pediram que isso nunca mais acontecesse.

"Queria agradecer a compreensão de vocês que ficaram esperando até agora. A dupla está no camarim desde às 22h30. A gente respeita muito o rodeio e os organizadores. Só que, quando marcam um horário com a gente, é triste ter que ficar esperando quatro horas (sic) para começar o show. Em respeito a todas as crianças que estão na plateia, gostaria de pedir aos organizadores que não aconteça mais isso quando a gente tocar aqui, tá bom?" disseram os sertanejos. 

A declaração não foi bem recebida pelos organizadores e segundo a colunista do R7, Fabíola Reipert, na saída, Munhoz e Mariano foram ofendidos por membros da comissão organizadora do evento quando já estavam dentro da van, a caminho do hotel. O carro foi detonado, teve o vidro quebrado, chutes na porta e até um soco foi dado em Munhoz. Tentaram também bater em Mariano, mas ele entrou correndo no carro.

Conforme a assessoria de imprensa da dupla, o atraso não foi culpa dos músicos. Eles estavam no local do show, Estádio Belmar Ramos, desde às 22h30, mas a organização demorou para liberar o palco e obrigou o público a esperar por duas horas. Ainda de acordo com o R7, a assessoria de imprensa da Prefeitura de Tupi Paulista, responsável pelo evento, admitiu que ânimos se exaltaram, mas negou ter havido agressão. 

Esse artigo foi útil para você?
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

Confira o seu astral para esta quarta-feira
OSCAR QUIROGA

Confira o seu astral para esta quarta-feira

Confira o seu astral para esta terça-feira
OSCAR QUIROGA

Confira o seu astral para esta terça-feira

Regina Duarte terá de suspender contrato com a Globo para assumir secretaria
CULTURA

Regina Duarte terá de suspender contrato com a Globo para assumir secretaria

"Fora de Hora" aposta no surrealismo cotidiano para fazer rir
ESTREIA

"Fora de Hora" aposta no surrealismo cotidiano para fazer rir

Mais Lidas

Gostaria-mos de saber a sua opinião