Campo Grande - MS, terça, 21 de agosto de 2018

Discussão

Ator é afastado de novela da
Globo após barraco com diretor

9 OUT 2017Por Metrópoles10h:10

Aposta da nova geração de galãs globais, o ator Renato Góes foi afastado da próxima novela das 7h da Globo, “Deus Salve o Rei”.  A confusão ocorreu logo no primeiro dia de gravação. O ator e o diretor Fabrício Mamberti protagonizaram um barraco no set.

De acordo com informações do UOL, o estresse entre os dois rolou logo após a segunda cena do ator. Ele teria reclamado para Mamberti que esperava mais de seu personagem, um príncipe que seria disputado pelas atrizes Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa. Logo depois do climão, o ator alegou cansaço e abandonou a gravação.

Segundo uma nota oficial da Rede Globo, o ator, que acaba de gravar “Os Dias Eram Assim”, deixou a novela em comum acordo. “A decisão atende à estratégia de escalação da emissora, que procura evitar que um artista emende dois papéis de protagonista, para preservar a sua imagem, possibilitar a reciclagem e garantir melhores condições a todos.”

Em “Deus Salve o Rei”, Góes será substituído por Rômulo Estrela, que fez “Novo Mundo”. Ele interpretará Afonso. O ator dispensado viverá um refugiado sírio na novela “Sal da Terra”, prevista para o segundo semestre de 2018.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também