Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

ATOR

Aos 65 anos, Liam Neeson diz que <br>vai se aposentar dos filmes de ação

Aos 65 anos, Liam Neeson diz que <br>vai se aposentar dos filmes de ação
13/09/2017 14:41 - Folhapress


 

Liam Neeson anunciou nesta terça (12), durante o Festival de Cinema de Toronto, que vai se aposentar dos filmes de ação.

Neeson ficou conhecido por seus trabalhos em dramas como "A Lista de Schindler" (1993) e "Gangues de Nova Iorque" (2002), mas assumiu o papel de herói de ação ao estrelar "Busca Implacável" em 2008 e, desde então, passou quase uma década protagonizando longas do gênero.

"Eu tenho 65 anos. Eventualmente o público vai pensar: vamos lá, não dá mais", disse ele.

O ator contou que vai lançar mais dois filmes de ação: "Hard Powder", sobre um motorista de caminhão que enfrenta traficantes, e "The Commuter", no qual um vendedor de seguros precisa descobrir a identidade de um passageiro de trem antes da última parada.

"Esses serão os últimos. Não farei mais 'Busca Implacável' e outros filmes de franquias", afirmou.

Felpuda


Político experiente tem repetido que não é o momento de falar em eleições. O momento é de tensão, de incertezas políticas e econômicas – como se o País fosse uma ilha de preocupações cercada pelo coronavírus por todos os lados. Em Mato Grosso do Sul, onde já se registrou morte pela doença e o número de casos só tende a subir, não poderia ser diferente. “É suicídio político para quem ousar falar em eleição neste momento”, conclui. Só!