Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Justiça

Advogado diz que motorista de Cristiano será absolvido

Djalma Pereira Rezende conta que Ronaldo era de total confiança do cantor

12 SET 15 - 19h:00Movimento Country

O indiciamento pela Polícia Cívil do motorista Ronaldo Miranda pela morte de Cristiano Araújo e Allana Moraes em um acidente de carro, em Goiás, não pegou o advogado Djalma Pereira Rezende de surpresa. Em conversa ele falou sobre o caso: “Esse indiciamento já era esperado. É a opinião de um delegado, mas ainda vai para o Ministério Público. Se o MP achar que tem razões para instaurar uma ação penal, nós vamos enfrentar o julgamento e temos certeza que na Justiça ele será absolvido”, disse.

Segundo o advogado, existem motivos para acreditar na inocência do condutor do veículo. “Não foi ele que colocou as rodas, que apresentavam problemas, no carro. Ele também não era dono do carro e era um funcionário. Ele não tinha autonomia para pedir para o Cristiano botar o cinto de segurança. Além do mais, o patrão estava acordado e vendo tudo que estava acontecendo”, afirmou ele.

Djalma ainda disse que o fato de o motorista estar acima da velocidade permitida – ele estava a 179km/h – não contribuiu para o acidente. “O carro onde eles estavam tinha 11 airbags e era muito mais seguro do que um carro popular, como um Palio ou Gol, a 110km/h. A parte da frente do carro foi a mais afetada e os passageiros, que estavam com cinto, só sofreram escoriações. O acidente foi uma fatalidade e não pode ser debitado a ele a culpa”, defendeu.

O advogado ainda contou que Ronaldo está muito abalado com toda a situação. “Ele está a cada dia mais triste. Não perdeu só um patrão, ele perdeu um amigo. O Ronaldo era de total confiança do Cristiano. Dá para ver isso nos vídeos em que ele aparece. É uma perda lamentável”, afirmou.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

REALEZA

Princesa Charlotte vai para a escola com George em setembro

TABUS

'Na cabeça dos caras, ser machista é passar a mão na bunda', diz Fabio Porchat

CULTURA

Bacurau, filme brasileiro, ganha prêmio no Festival de Cannes

Morre, no Rio, aos 84 anos, a atriz Lady Francisco
PERDA

Morre, no Rio, aos 84 anos, a atriz Lady Francisco

Mais Lidas