Campo Grande - MS, segunda, 20 de agosto de 2018

Ao vivo

Adriane Galisteu se empolga na
Dança dos Famosos e derruba Faustão

9 OUT 2017Por Uai12h:15

Empolgada após ganhar nota dez no quadro Dança dos famosos, no Domingão do Faustão, Adriane Galisteu derrubou o apresentador Fausto Silva ao vivo enquanto comemorava a boa avaliação neste domingo (8).
 
Sem avisar, a ex-integrante da Record abraçou e pulou em cima de Faustão, de 67 anos, que se desequilibrou e acabou de joelhos no chão. Ele encarou a queda com bom humor. ''Estou esperando uma mulher pular assim no meu cangote! Faz tempo que não acontece isso'', brincou. Desconcertada, Galisteu contou com ajuda para se levantar. 

Na semana passada, Faustão foi criticado nas redes sociais por fazer uma piada de sentido duplo com Elza Soares, notória vítima de violência doméstica. Ao introduzir a cantora para o público, o comunicador elogiou as conquistas dela e afirmou que ''ela é que nem massa de pão, quanto mais bate, mais cresce''.

Em 2015, Elza lançou o disco Mulher do fim do mundo, que contém a faixa Maria da Vila Matilde, sobre a violência doméstica contra mulheres. Ela foi agredida diversas vezes pelo ex-jogador Garrincha, com quem foi casada por 14 anos. 

Ele também fez piada gordofóbica com a atriz Mariana Xavier, que constantemente aborda o empoderamento. Sendo ela uma das competidoras da Dança dos famosos, Faustão 'brincou' com o fato de que tinha sido sorteada para se apresentar primeiro. ''É legal começar logo ou é melhor ficar no camarote, comendo churrasco?'', questionou, antes de comparar: ''É que nem gordinho em bufê, já começa logo, antes de começar a vir gente''.

Leia Também