Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

OPORTUNIDADE

Frigorífico abre 82 vagas de emprego que não exigem experiência

Oportunidade é para operador de produção na Grande Dourados
26/08/2019 18:17 - GLAUCEA VACCARI


 

A JBS está com 82 vagas de emprego abertas para operador de produção, cargo que não exige experiência profissional, nos municípios de Deodápolis e Itaporã, região da Grande Dourados. Seleção será feita nesta terça-feira (27).

Para participar do processo seletivo, o candidato deve comparecer ao local da seleção com documentos pessoais, carteira de trabalho e caneta azul ou preta, para preenchimento das fichas de inscrição.

Em Deodápolis, a seleção será a partir de 13h30, no Cras, na Avenida Francisco Alves da Silva, 188. Para o município, são disponibilizadas 39 vagas.

Já em Itaporã, são ofertadas 43 vagas e os candidatos devem comparecer a partir de 7h30, na Agência Municipal de Emprego, Rua Darci Quequeto, s/nº, Porciúncula.

Serviço: Seleção JBS em Deodápolis

Triagem: 27 de agosto (terça-feira), a partir das 13h30.

Local: Cras - Av. Francisco Alves da Silva, 188.

Seleção JBS em Itaporã

Triagem: 27 de agosto (terça-feira), a partir das 7h30.

Local: Agência Municipal de Emprego - Rua Darci Quequeto, s/nº, Porciúncula.

Felpuda


Sindicalista defende o fim de mordomias e privilégios dos políticos e dos integrantes de outros Poderes, conforme divulgação feita por sua assessoria. Para ele, está na hora de se colocar um basta nessa situação, questionando, inclusive, o número de parlamentares e de assessores. Entretanto, não demonstra a mesma aversão por aqueles dirigentes de sindicatos que se perpetuam no poder e que comandam mais de uma entidade, assim como ele. Afinal, o exemplo deve vir de casa, né?