Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CONECTA

Feira oferecerá 150 vagas de emprego e minicursos gratuitos

Evento será realizado das 9h às 12h desta sexta-feira, na Uniderp
29/08/2019 15:29 - GLAUCEA VACCARI


 

Feira de Empregabilidade "Conecta" oferecerá mais de 150 vagas de emprego e estágio em diversas áreas, além de cursos de capacitação gratuitos, amanhã (30), das 9h às 12h, na Universidade Uniderp, localizada na Avenida Ceará, em Campo Grande.

Os interessados devem comparcerer pessoalmente no local, levando documentos pessoais, carteira de trabalho e currículo para conferir as oportunidades e concorrer as vagas. 

As empresas que estarão com estandes para cadastro de currículos, encaminhamento de acordo com oportunidades disponíveis e primeira etapa de processo seletivo são a Fundação Social do Trabalho (Funsat), Associação Brasileira de Estágios (Abre), Skill, Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), Centro Sul, BT Cal Center e Priori Consultoria, Unisys.

Além da oferta de vagas, serão disponibilizadas 100 vagas em dois minicursos gratuitos, ambos com certificado de conclusão. Capacitação será gratuita e o interessado poderá optar entre os cursos "Dicas para preencher seu currículo" e "Como se comportar em uma entrevista de emprego". Minicursos terão início às 10h e 10h30, respectivamente. 

Serviço:
Feira Conecta da Uniderp
Data: 30 de maio
Horário: das 9h às 12h
Local: Avenida Ceará, 333.

Felpuda


Sindicalista defende o fim de mordomias e privilégios dos políticos e dos integrantes de outros Poderes, conforme divulgação feita por sua assessoria. Para ele, está na hora de se colocar um basta nessa situação, questionando, inclusive, o número de parlamentares e de assessores. Entretanto, não demonstra a mesma aversão por aqueles dirigentes de sindicatos que se perpetuam no poder e que comandam mais de uma entidade, assim como ele. Afinal, o exemplo deve vir de casa, né?