OPORTUNIDADE

Ambev abre inscrição para programa de estágio com vagas em MS

Há vagas para estudantes universitários de diversos cursos
10/09/2019 19:42 - GLAUCEA VACCARI


Cervejaria Ambev abriu inscrição em seleção para o programa de estágio da empresa, com vagas em Mato Grosso do Sul e demais estados do Brasil. Há oportunidades para estudantes universitários em diferentes áreas e inscrições devem ser feitas até o dia 6 de outubro.

Inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet, através do site do programa. Podem participar estudantes com graduação entre 2020 e 2021 e que tenham perfil inovador, curioso, vontade de aprender constantemente e de construir uma carreira de impacto na empresa.

 As oportunidades estão distribuídas em diversas áreas de atuação e em unidades de todo o País. Salário não foi divulgado devido ao valor da bolsa auxílio variar de uma região para outra do Brasil. 

Após o fim das inscrições, em outubro, a Ambev irá avaliar os perfis dos interessados e  indicar os pré-selecionados, que receberão um convite para participar do Challenge, que é o principal dia da seleção. Na data, os candidatos participarão de talks com líderes da companhia, terão uma roda de entrevistas e receberão o desafio de solucionar um case. Todo o processo ocorrerá em um único dia. 

Conforme informou a Cervejaria, todo estagiário da empresa participa da League - Liga dos Estagiários, que funciona como uma empresa júnior, gerenciada pelos universitários. 

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".