SED

Abertas inscrições para curso destinado a profissionais não docentes

Turmas vão começar a partir do próximo dia 20
08/09/2019 08:21 - BRUNA AQUINO


 

Já estão abertas as inscrições para o curso de formação para profissionais não docentes promovido pela Coordenadoria de Formação Continuada (CFOR) e a equipe do Programa Profuncionário, do Centro de Educação Profissional Ezequiel Ferreira Lima (CEPEF) da Secretaria de Estadual de Educação (SED). Para participar, os interessados devem acessar o formulário online e realizar a inscrição

Até o momento, o curso já possui turmas programadas para os municípios de Ponta Porã, Dourados, Aquidauana, Anastácio e Campo Grande. A primeira data, de acordo com a programação, será no dia 20 de setembro, no sul do Estado.

CAPACITAÇÃO
Com o objetivo de desenvolver o perfil de protagonista e de Educador não Docente, a formação também visa destacar a relevância desses profissionais na rede de ensino, a importância como agente na transformação social e a capacidade de produzir ações inovadoras, nos aspectos pessoal e profissional, tornando o profissional um gestor de espaços e protagonista na função que exerce.


 

*Com informações do Governo do Estado

 

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".