ASHLEY MADISON

Invasão em site pode ter causado três suicídios

Invasão em site pode ter causado três suicídios
25/08/2015 04:00 - band


 

Subiu para três o número de pessoas que se suicidaram após a divulgação de dados do site de encontros entre pessoas casadas "Ashley Madison" por hackers na semana passada.

Segundo a polícia de Toronto, no Canadá, as investigações sobre os casos estão em curso e ainda é necessário confirmar a relação entre os suicídios e a difusão online das informações pessoais dos usuários que tiraram a própria vida.

A empresa Avid Life Media Inc, dona do site, está oferecendo uma recompensa de cerca de US$ 380.000 pela captura dos hackers, informou a polícia.

Os dados de até 37 milhões de contas de usuários do site incluíram endereços de e-mail de autoridades do governo norte-americano, servidores do Reino Unido e funcionários de corporações europeias e norte-americanas, levando temores já profundos sobre segurança na proteção de dados e segurança na Internet a um novo patamar.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".