Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

CORREIO VEÍCULOS

Nova Honda X-ADV: conforto e tecnologia sobre duas rodas

31 JUL 19 - 09h:15LEANDRO GAMEIRO

Na versão 2019 da X-ADV foi introduzido o HSTC (Honda Selectable Traction Control) com dois níveis de atuação, cuja função é limitar o patinamento da roda traseira em terrenos de baixa aderência. Tal sistema que pode ser desligado. Outra novidade é a tecla G, posicionada no painel de instrumentos, ela maximiza a tração em uso off-road.

A X-ADV vem com para-brisa regulável, tomada 12V, painel de instrumentos digital, iluminação full LED e Smart-Key, para completar, protetores de mãos, com design semelhante aos dos usados na Honda CRF1000L Africa Twin se encarregam de desviar chuva e vento, assim como impedir os impactos durante a prática de off-road.

Honda X-ADV

O motor é o bicilíndrico paralelo SOHC de 745 cc e arrefecimento a líquido, semelhante ao que equipa a NC750X. Tal projeto privilegiou a entrega de torque elevado desde as mais baixas rotações e a redução de componentes – o comando de válvulas, por exemplo, também serve para acionar a bomba d'água. Aliado ao câmbio DCT, este motor é capaz de oferecer acelerações instantâneas e retomadas de velocidade vigorosas.

São dois os modos de funcionamento automático: D (Drive) e S (Sport). O modo D é o mais apropriado à uma pilotagem tranquila, para uso em rodovia e obtenção de consumo reduzido.

A Honda X-ADV 2019 tem preço público sugerido de R$ 55.998,00 (base Estado de São Paulo). As cores disponíveis são o vermelho e cinza fosco. A garantia é de três anos, sem limite de quilometragem.

*Com informações da Assessoria de Imprensa da Honda

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

AGRICULTURA E COMUNICAÇÕES

Governo vai definir medidas para uso de tecnologias digitais no campo

Câmara será encabeçada por Ministérios da Agricultura e Comunicações
TEREZA CRISTINA

Ministra diz que Brasil vai aprovar mais agrotóxicos para 'entrar na modernidade'

CORREIO RURAL

Tereza Cristina convoca membros do agronegócio para 'ganhar guerra da comunicação'

Carretas que transportam bovinos serão rastreadas em MS, diz Governo
CORREIO RURAL

Carretas que transportam bovinos serão rastreadas

Mais Lidas