Correio Rural

CORREIO VEÍCULOS

A+ A-

Nova Honda X-ADV: conforto e tecnologia sobre duas rodas

Nova Honda X-ADV: conforto e tecnologia sobre duas rodas

Continue lendo...

Na versão 2019 da X-ADV foi introduzido o HSTC (Honda Selectable Traction Control) com dois níveis de atuação, cuja função é limitar o patinamento da roda traseira em terrenos de baixa aderência. Tal sistema que pode ser desligado. Outra novidade é a tecla G, posicionada no painel de instrumentos, ela maximiza a tração em uso off-road.

A X-ADV vem com para-brisa regulável, tomada 12V, painel de instrumentos digital, iluminação full LED e Smart-Key, para completar, protetores de mãos, com design semelhante aos dos usados na Honda CRF1000L Africa Twin se encarregam de desviar chuva e vento, assim como impedir os impactos durante a prática de off-road.

Honda X-ADV

O motor é o bicilíndrico paralelo SOHC de 745 cc e arrefecimento a líquido, semelhante ao que equipa a NC750X. Tal projeto privilegiou a entrega de torque elevado desde as mais baixas rotações e a redução de componentes – o comando de válvulas, por exemplo, também serve para acionar a bomba d'água. Aliado ao câmbio DCT, este motor é capaz de oferecer acelerações instantâneas e retomadas de velocidade vigorosas.

São dois os modos de funcionamento automático: D (Drive) e S (Sport). O modo D é o mais apropriado à uma pilotagem tranquila, para uso em rodovia e obtenção de consumo reduzido.

A Honda X-ADV 2019 tem preço público sugerido de R$ 55.998,00 (base Estado de São Paulo). As cores disponíveis são o vermelho e cinza fosco. A garantia é de três anos, sem limite de quilometragem.

*Com informações da Assessoria de Imprensa da Honda