Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, sexta, 18 de janeiro de 2019

ELEIÇÕES 2018

Vice de Amaducci é
advogada da região do Bolsão

PT anunciou Lucilene Maria da Silva e Silva como vice da chapa ao governo

21 JUN 2018Por Izabela Jornada12h:37

O Partido dos Trabalhadores anunciou o nome da pré-candidata a vice-governadora de Mato Grosso do Sul. Os militantes disseram que a advogada e professora de geografia Lucilene Maria da Silva e Silva, 48 anos, de Três Lagoas, será a postulante ao cargo, nas eleições de 2018.

Para o cargo de governador, o partido aposta no ex-prefeito de Mundo Novo, Humberto Amaducci.

O deputado Cabo Almi (PT) declarou, durante sessão legislativa desta quinta-feira (21), que já participou de movimentos sociais com a pré-candidata que é da região do Bolsão.

Ainda segundo Almi, o nome de Lucilene foi escolhido durante reunião da executiva do partido, que ocorreu na última terça (19). Almi lembrou ainda de quando militou ao lado da pré-candidata em movimentos sociais em prol dos direitos das mulheres. 

Outros pré-candidatos de dos outros três partidos, MDB (André Puccinelli), PSDB (Reinaldo Azambuja) e PDT (Odilon Oliveira) ainda não definiram o nome de seus vices.

Na manhã de ontem (20), Amaducci esteve na Capital para lançar vaquinha do ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva que será pré-candidato à Presidência da República pelo PT, mas nenhum dos quatro deputados da bancada petistas - Pedro Kemp, Amarildo Cruz, João Grandão e Cabo Almi - estiveram presentes. 

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também