Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

RECESSO PARLAMENTAR

Vereadores são nomeados para atuarem durante às férias

Recesso parlamentar começa dia 16 e vai até o dia 30

15 JUL 19 - 17h:30EDUARDO PENEDO

A Câmara de Vereadores de Campo Grande nomeou os cinco integrantes da Comissão Representativa para atuar durante o período de recesso parlamentar, que vai de 16 a 30 de julho. 

A Comissão é composta pelos vereadores Eduardo Romero (REDE), Valdir Gomes (PP), Enfermeira Cida (Prós), Veterinário Francisco (PSB), Odilon de Oliveira (PDT) e Fritz (PSD). 

A partir do dia 16 de julho, os parlamentares entram em recesso parlamentar, suspendendo apenas as atividades em Plenário (sessões ordinárias, audiências e solenidades). Os gabinetes e setores administrativos da Casa de Leis funcionarão normalmente durante o dia todo, no expediente normal de trabalho, com atendimento ao público.  

Segundo o vereador Eduardo Romero, a função da Comissão Representativa e no recesso parlamentar estar representando a Câmara em qualquer urgência ou emergência que o município precise durante esses 15 dias de recesso. “O recesso é só parlamentar das sessões ordinárias. O expediente interno estará funcionando normalmente. Nos vereadores estamos de plantão caso o município precise de algum posicionamento da Câmara”, explica. 

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

ECONOMIA

Mercosul concluiu acordo comercial com países do Efta, diz Bolsonaro

BRASIL

Lula se cala na Pentiti, 64ª fase da Lava Jato

BRASIL

Maia: País vive 'quase um estado autoritário', inclusive na área do meio ambiente

BRASIL

Segunda Turma do STF nega a Lula suspeição de Moro na ação do Instituto

Mais Lidas