Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CONVENÇÃO

Ulisses Rocha é eleito presidente municipal do PMDB

Advogado substituíra vereadora Carla Stephanini na presidência do diretório em Campo Grande
24/08/2015 17:00 - Glaucea Vaccari


 

Em convenção realizada na manhã desta segunda-feira (24), o advogado Ulisses Rocha foi eleito presidente do Diretório Municipal do PMDB em Campo Grande. A convenção foi realizada na sede do diretório regional do partido na Capital.

De acordo com a ex-presidente do partido, vereadora Carla Stephanini, Ulisses foi indicado pelos lideres da legenda. A ex-secretária adjunta estadual de educação, Cheila Cristina Vendrami, foi eleita vice-presidente. A nova gestão ficará no cargo pelos próximos dois anos.

Ainda segundo Carla, a convenção foi realizada apenas para eleição do novo presidente e o partido ainda não discutiu sobre o nome para disputar a Prefeitura de Campo Grande nas eleições de 2016.

 

Felpuda


Outrora afinadíssimo com o presidente Jair Bolsonaro, parlamentar sul-mato-grossense começou a ser escanteado em consequência de uma das crises políticas de grande repercussão. A figura entrou em campo e botou falação sobre o que estava ocorrendo, e isso soou que só como crítica pesada ao governo, que, como não poderia deixar de ser, não gostou nadica de nada. Há quem diga que o dito-cujo é muito levado “pelo sangue”. Então, tá!...